Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Los Angeles Galaxy foca em atacante do PSG para substituir Ibrahimovic

Edinson Cavani, que perdeu espaço após a chegada de Mauro Icardi, entrou na mira do clube norte-americano para o ano que vem
dirigente-de-clube-italiano-comenta-chance-de-contratar-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-11

Desde a saída de Zlatan Ibrahimovic, o Los Angeles Galaxy busca no mercado uma alternativa para substituir o sueco e manter o alto nível do sistema ofensivo.

Leia Mais: Prováveis escalações de Flamengo e Al-Hilal pelo Mundial de Clubes
Copa Superliga define grupos para a temporada 2020

Liderado por Guillermo Barros Schelotto, o time norte-americano mira no futebol europeu e começa a listar alguns nomes que poderiam chegar para a próxima temporada, que será iniciada em fevereiro de 2020.

Entre os nomes mais especulados, Edinson Cavani, que apesar de toda a idolatria dentro do PSG, não vive um dos melhores momentos no clube francês.

Após a chegada de Mauro Icardi ao time de Paris, Cavani perdeu espaço e até recebeu o apoio de Neymar, antes algoz, mas que hoje em dia cede ao uruguaio a oportunidade de cobrar pênaltis.

Com o passe estipulado na casa dos US$ 40 milhões, o contrato do centroavante com o PSG vai até junho do ano que vem. Caso ele não acerte a renovação, ele chegaria de graça ao Los Angeles Galaxy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019