Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Los Angeles Galaxy pode ser assumido por ex-Atlético de Madrid

leganes-apresenta-oficialmente-o-tecnico-mexicano-javier-aguirre-Futebol-Latino-07-11
Foto: Divulgação/CD Leganés

Sem técnico após a demissão do argentino Guillermo Barros Schelotto, o Los Angeles Galaxy pode ter como treinador o mexicano Javier Aguirre.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Setién relembra tempos de Barça e diz que Messi ‘é difícil de treinar’
Artilheiro na Holanda mira convocação para a Seleção Olímpica

Ao menos, essa seria a vontade do próprio profissional de 61 anos de idade segundo declaração dada no último mês de outubro ao periódico mexicano TUDN. Para ele, tanto a Major League Soccer (MLS) como o futebol japonês são mercados que ele tem interesse em atuar.

No caso da MLS, seria a primeira incursão de Aguirre no continente em clubes fora do México já que, até então, ele comandou Atlante e Pachuca além da seleção mexicana. No caso do futebol nipônico, ele trabalhou somente como treinador da seleção local entre os anos de 2014 e 2015.

Além dos trabalhos citados, o técnico que teve como última função dirigir o Leganés, da Espanha, passou por Osasuna, Atlético de Madrid, Zaragoza e Espanyol no país ibérico além de Al Wahda (Emirados Árabes) e a seleção do Egito.

Enquanto a diretoria do clube angelio não define o novo comandante, a equipe vem sendo dirigida em caráter interino por Dominic Kinnear, profissional escocês de 53 anos de idade que está no Galaxy desde o ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *