Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Louis Van Gaal é oferecido para Seleção Sul-Americana; Entenda

Foto: Louis van Gaal/The Guardian

Em março de 2019, o técnico holandês Louis Van Gaal anunciou que estava aposentado para o futebol, mas parece que ele vai voltar atrás em sua decisão.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Com dois gols de atacante revelado pelo Corinthians, Ulsan conquista Champions da Ásia

Ex-técnico do Flamengo está próximo de voltar à Seleção da Colômbia



O diretor da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, Jorge Yungue, confirmou que recebeu uma ligação com uma proposta para contratar o treinador holandês: “um representante ligou para me oferecer Louis Van Gaal”, garantiu o dirigente, ao jornal La Tercera.

 

Apesar da afirmação, o dirigente deixou claro que a Associação Chilena ainda aguarda uma posição final de Reinaldo Rueda, que negocia para ser o novo treinador da Seleção Colombiana, para ir atrás de um novo técnico para La Roja.

 

Mas o ex-treinador da Seleção Laranja, Manchester United e Barcelona, entre outros, não é o único nome que vem sendo cogitado como futuro técnico da La Roja. Os Argentinos Ariel Holan (atualmente na Universidad Católica) e o José Perkerman (desempregado) são especulados como possíveis substitutos de Rueda, caso seja confirmada sua saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©