Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lozano pode ser envolvido em “revolução” no elenco do Napoli

Foto: Divulgação/Napoli

Apesar de ter chegado no início da temporada em contratação do Napoli (Itália) que gerou bastante expectativa, o mexicano Hirving Lozano pode não dar sequência a sua passagem pelo clube já em 2020. Isso pelo menos segundo a informação do jornal La Gazzetta dello Sport.

Leia mais: Período de suspensão do futebol no Chile gerou prejuízos milionários
Verón vai a China para acelerar acordo com Mascherano

A apuração do veículo italiano dá conta de que o mandatário do clube, Aurelio De Laurentiis, tem a intenção de fazer mudanças profundas na composição do elenco onde, mesmo sendo um dos últimos a serem trazidos junto ao PSV (Holanda) pela quantia de 38 milhões de euros (R$ 177,1 milhões), o nome de Lozano não é garantido.

Essa medida vai ao encontro do que já vem sendo relatado há algum tempo no clima péssimo entre diretoria e atletas que chegou a ter seu ponto mais crítico após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Salzburg (Áustria) pela Liga dos Campeões de Europa.



Caso o atleta de 24 anos de idade tenha sua situação mais delineada para uma saída, os nomes de dois clubes importantes da Inglaterra como Manchester United e Liverpool ganham força como possíveis pretendentes na contratação de Chucky.

Até o momento, o mexicano fez 12 partidas pela equipe de Nápoles e marcou dois gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019