Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lozano pode ser envolvido em “revolução” no elenco do Napoli

Informação que vem da mídia italiana pontua que intenção partindo do presidente do clube é de fazer reformulação incluíndo saída de Hirving Lozano

Apesar de ter chegado no início da temporada em contratação do Napoli (Itália) que gerou bastante expectativa, o mexicano Hirving Lozano pode não dar sequência a sua passagem pelo clube já em 2020. Isso pelo menos segundo a informação do jornal La Gazzetta dello Sport.

Leia mais: Período de suspensão do futebol no Chile gerou prejuízos milionários
Verón vai a China para acelerar acordo com Mascherano

A apuração do veículo italiano dá conta de que o mandatário do clube, Aurelio De Laurentiis, tem a intenção de fazer mudanças profundas na composição do elenco onde, mesmo sendo um dos últimos a serem trazidos junto ao PSV (Holanda) pela quantia de 38 milhões de euros (R$ 177,1 milhões), o nome de Lozano não é garantido.

Essa medida vai ao encontro do que já vem sendo relatado há algum tempo no clima péssimo entre diretoria e atletas que chegou a ter seu ponto mais crítico após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Salzburg (Áustria) pela Liga dos Campeões de Europa.



Caso o atleta de 24 anos de idade tenha sua situação mais delineada para uma saída, os nomes de dois clubes importantes da Inglaterra como Manchester United e Liverpool ganham força como possíveis pretendentes na contratação de Chucky.

Até o momento, o mexicano fez 12 partidas pela equipe de Nápoles e marcou dois gols.

error: Futebol Latino 2019