Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lucas Barrios desabafa após gol em clássico na Argentina

Atacante foi um dos destaques do Huracán diante do San Lorenzo e falou sobre o seu alívio ao marcar contra o maior rival do Globo

O domingo foi especial para Lucas Barrios. Após um longo período fora dos gramados por conta de lesão, o atacante paraguaio foi o grande nome do Huracán no clássico diante do San Lorenzo ao marcar um dos gols da vitória.

Leia Mais: Briga nas arquibancadas força término de partida no México
Árbitro faz denúncia em clássico do futebol sul-americano

Feliz pelo tento que abriu o caminho da vitória por 2 a 0, Barrios desabafou e falou sobre a satisfação de ajudar a sua equipe.

“O jogo foi perfeito. Não era fácil voltar e logo de cara disputar um clássico. Estou contente, agradeço os companheiros e o meu treinador por terem me ajudado a atuar bem dentro de campo”, afirmou o artilheiro.

Além da boa atuação, o gol é um grande alívio para Barrios, já que no primeiro clássico diante do San Lorenzo, o paraguaio desperdiçou um pênalti.

“Todos sabem do carinho que sinto pelo clube, pois parece que vivo aqui desde os oito anos. O futebol te dá a oportunidade de reverter momentos ruins e precisava marcar um gol contra o San Lorenzo”, completou.

error: Futebol Latino 2019