Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lucas Pratto abre o jogo e revela qual foi o melhor treinador da sua carreira

Foto: Divulgação

Lucas Pratto é um dos nomes mais conhecidos do futebol sul-americano e recentemente acertou a sua volta ao Vélez Sarsfield, clube em que brilhou na primeira passagem.

Leia Mais: Oficial: Sergio Romero é o novo reforço do Venezia
Clube campeão da Liberta vive crise e técnico fala sobre futuro

A sua trajetória no time argentino foi tão brilhante, que ao ser questionado qual técnico foi o mais importante em sua carreira, a resposta foi imediata: Ricardo Gareca.

Com o atual treinador da seleção peruana, Pratto mostrou um grande poder de fogo e viveu o melhor momento da sua longa carreira.

A resposta também é uma forma de alfinetar Marcelo Gallardo. Comandante do River, Muñeco deu poucas chances ao centroavante em sua passagem pelo Monumental de Núñez e não tem bom sentimentos pelo treinador.

Vale lembrar, que recentemente Lucas Pratto chegou a criticar Marcelo Gallardo durante uma entrevista e não contou histórias felizes sobre o relacionamento com o ídolo Millonario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019