Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Polêmica! Lucas Pratto detona postura de Marcelo Gallardo em sua saída

Foto: Reprodução/Instagram

Fim da linha para Lucas Pratto no River Plate. Após voltar da Holanda e lesionado, o atacante entrou em contato com a diretoria Millonaria e resolveu encerrar o seu ciclo no Monumental de Núñez.

Soccer 300x250

Leia Mais: Delegação do Boca Juniors é liberada para voltar a Argentina
Vidal livre no mercado? Veja clubes que ele pode atuar na América do Sul

Fora dos planos de Marcelo Gallardo, o urso resolveu quebrar o seu contrato com o time argentino e buscar no mercado algum clube que lhe dê mais tempo dentro das quatro linhas.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Em conversa com a TNT Sports, Lucas Pratto deixou escapar uma mágoa com Marcelo Gallardo, treinador e ídolo da torcida do River.

“Estou tranquilo, pois falei com as pessoas certas no momento crucial. Algumas pessoas não olharam na minha cara para conversar. Não posso esperar a reciprocidade de todos. Não conversei com Gallardo após a minha volta e gostaria que ele tivesse falado na minha cara que eu não estava em seus planos”, afirmou.

Libertadores

Pratto começou a ficar de lado no River após a final da Libertadores 2019. Na ocasião, ele entrou na reta final e perdeu a bola que gerou o empate do Flamengo e consequentemente a virada do Rubro-Negro.

Desde então, ele foi pouco aproveitado e a saída era uma questão de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©