Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lucas Pratto é anunciado como novo reforço de time holandês; Confira

Foto: Divulgação / Feyenoord

No dia 1º de janeiro, o Feyenoord, da Holanda, anunciou a contratação de Lucas Pratto (32 anos) para o restante da temporada europeia. Ele, que pertence ao River Plate, ficará emprestado ao clube holandês pelo período de seis meses, segundo noticiou a imprensa Argentina.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOCLeia Mais: Técnico do Boca relaciona 25 jogadores para Superclássico contra o River

Montillo reafirma que vai encerrar a carreira: “sou uma pessoa de palavra”



Vale ressaltar que o centroavante Argentino deixa o River poucos dias antes da realização do primeiro confronto com o Palmeiras, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América.

 

Essa será a terceira passagem de Pratto pelo futebol europeu. No velho continente, sua primeira experiência foi no Lyn, da Noruega, ainda no começo de carreira. Anos mais tarde, na temporada 2011/2012, o jogador voltou ao velho continente para atuar pelo Genoa, da Itália.

 

O jogador também teve boas passagens pelo futebol brasileiro. Durante as temporadas de 2015 e 2016, ele defendeu as cores do Atlético-MG, onde marcou 41 gols em 104 partidas. Em 2017, jogou pelo São Paulo, onde fez 14 gols em 48 jogos.

 

Pratto também atuou por Boca Juniors (onde iniciou a carreira), Tigre-ARG, Unión de Santa Fé, Universidad Católica, Vélez Sarsfield e River Plate. Aliás, foi no clube de Nuñez que o centroavante conquistou seu maior título: a Libertadores da América de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©