Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lucas Pratto faz apelo dentro do River Plate; Entenda

Graças a ausência de Rafael Borré, o centroavante voltou ao time titular e espera que o técnico Marcelo Gallardo o mantenha na equipe
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das novidades do River Plate neste começo de temporada é Lucas Pratto. Após ter o futuro incerto dentro do clube, o atacante aproveitou a chance que recebeu do técnico Marcelo Gallardo e tem mostrado o seu valor.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Sobre disputa na Copa do Brasil, Bolzan fala que São Paulo “deve uma” ao Grêmio
Leandro Damião relembra sensação de conquista pela Seleção Brasileira



Um dos motivos para a sua presença na equipe titular é a ausência de Rafael Borré, que acabou infectado pela Covid-19 e deu espaço ao concorrente.

Feliz pela oportunidade, Lucas Pratto aproveitou a entrevista ao canal TyC Sports para mandar recado ao técnico Gallardo e pediu mais chances.

“Eu necessito jogar e o Gallardo sabe disso. Agora, eu quero lutar pelo meu lugar e qualquer oportunidade que receba preciso render”, afirmou ao TyC Sports.

“Quando jogava sempre e não tinha tempo para descanso foi onde consegui entregar mais. Fisicamente me sinto muito bem”.

Desempenho

Com exceção da estreia do Campeonato Argentino, Lucas Pratto foi titular nos outros três jogos. Inclusive, diante do Rosario Central, marcou um gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©