Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Lucas Pratto se declara de maneira emocionada para o Vélez Sarsfield

lucas-pratto-se-declara-de-maneira-emocionada-para-o-velez-sarsfield-Futebol-Latino-24-11
Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

Além de conseguir uma fundamental vitória por 2 a 0 sobre o Argentinos Juniors que o colocou na terceira posição da Copa da Liga Profissional, o Vélez Sarsfield viu Lucas Pratto marcar seu primeiro gol logo na segunda partida desde que retornou a Liniers.

Leia mais: Óscar Tabárez surge como possível técnico de gigante da América do Sul
Vinícius Júnior se vê mais preparado nesta temporada no Real Madrid

Com isso, o tom da entrevista pós-jogo dada pelo jogador com passagens também por Atlético-MG, São Paulo e River Plate foi carregada de sentimentos como emoção e agradecimento ao Vélez pelas oportunidades concedidas em dois momentos de sua vida onde ele sentia precisar de muito apoio:

“Não quero chorar aqui. Só quero agradecer minha família, minha mulher e o Vélez, que confiou em mim quando me deixaram de lado em muitos lugares. Este clube me abriu duas vezes as portas em momentos difíceis de minha carreira. Gostam de mim desde que cheguei, não por ter ganhado ou perdido. Esta é a minha casa e só quero agradecer a eles.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Curiosamente, na primeira passagem de Pratto pelo Vélez Sarsfield, ele também vinha de uma trajetória pouco chamativa no futebol europeu. Na oportunidade, depois de ser negociado pelo Boca Juniors com o Genoa, em 2011, ele disputou 17 partidas onde fez apenas três tentos antes de voltar ao futebol argentino para vestir a camisa do El Fortín.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019