Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lucas Torreira afirma que gostaria de jogar no Boca Juniors

lucas-torreira-faz-homenagem-emocionante-a-amigo-falecido-Futebol-Latino-12-04
Foto: Divulgação

Em uma entrevista que concedeu ao programa Tiempo de Fútbol, da rádio uruguaia Sport 890, o meio-campista Lucas Torreira revelou que tem a intenção de defender a equipe do Boca Juniors por admiração ao clube.

Leia mais: Martelo batido em caráter oficial para a volta do Clausura na Bolívia
Hoje no Palmeiras, Luiz Adriano completa cinco anos de feito histórico na carreira

Logo no início de sua declaração, Torreira tentou evitar ao máximo comentar sobre as chances de deixar nesse momento o Arsenal (Inglaterra). Porém, quando desenvolveu sua resposta, acabou fazendo naturalmente a revelação:

“Hoje o Arsenal precisa que eu esteja focado. Eu não posso começar a falar sobre outro clube. Eu tenho que estar focado e, quando o período de transferências chegar, veremos o que vai acontecer. Eu não sei o que vai ser do futuro. Mas eu gostaria de poder jogar no Boca. É um sonho que eu tenho por tudo o que a instituição representa.”



A declaração vem justamente em momento onde o nome do atleta charrua tem sido ligado ao interesse de outros mercados na Europa como, por exemplo, a Espanha. Além disso, o seu empresário, Pablo Bentancur, não deixou de demonstrar certo descontentamento em palavras ditas ao portal Calciomercato com o fato de que ele tem sido escalado pelo treinador Unai Emery em função mais avançada, diferente do que o mesmo exerceu desde que chegou aos Gunners e onde se destacou na Sampdoria (Itália).

Entretanto, Pablo também disse ao veículo italiano que existe uma relação de profunda gratidão com o clube londrino por dar tantas oportunidades ao seu atleta:

“Eu preciso dizer que a mudança de papel o penalizou bastante. Ele não está mais à vontade e nós esperamos que as coisas possam mudar. Nós não temos nenhum problema com o Arsenal, só palavras de agradecimento. O Arsenal permitiu com que Lucas competisse na Premier League, ele sempre se mostrou muito confiante. Claramente há o interesse em Torreira, especialmente de clubes espanhois, mas eu nunca sentei com nenhum clube para tratar da sua transferência. Isso é pelo grande respeito que temos pelos Gunners e pelo seu gerente geral, Raúl Sanllehi.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *