Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lugano é atacado por dirigente uruguaio: “Pensa que é o rei do futebol”

Ídolo do São Paulo é um dos favoritos a assumir o cargo de presidente da AUF e já encontra uma oposição antes do pleito do dia 21 de março

No próximo dia 21, a Associação Uruguaia de Futebol define o seu novo presidente e o ex-zagueiro Diego Lugano é o principal favorito a vencer o pleito. Dono de uma personalidade forte, o jogador que marcou época no São Paulo é ativo nos bastidores do futebol celeste e conta com a simpatia de grande parte dos atletas que atuam dentro e fora do Uruguai.

Leia Mais: Técnico do River Plate dispara contra presidente do Boca Juniors
Nantes e Cardiff podem iniciar batalha judicial pelo dinheiro da venda de Emiliano Sala

Apesar da moral e favoritismo, existe quem não goste de Lugano. Em entrevista ao portal Futbol, Richard Morales, representante dos jogadores que disputam a Segunda Divisão do futebol celeste, disparou contra atual dirigente do São Paulo.

“Quem é o Lugano? O que ele fez para o futebol uruguaio? Ele pensa que é o rei do futebol e isso me incomoda muito. Nada contra a pessoa, mas o seu pensamento para o futebol uruguaio é pequeno e não tem nenhum projeto que faça os clubes e jogadores evoluírem”, afirmou.

Agora, resta saber se Lugano, caso assuma o posto de presidente da AUF, vai conseguir amenizar a divisão entre jogadores e dirigentes para ajustar o futebol celeste.

Vale lembrar que, desde agosto do ano passado, Bordaberry é o presidente da Associação Uruguaia de Futebol, mas não goza da simpatia pública e da classe dos atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019