Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lugano revela que por muito pouco não se tornou ídolo do São Paulo

Lugano
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Ídolo da torcida do São Paulo, Diego Lugano defendeu as cores do Tricolor entre 2003 e 2006 e faturou títulos importantes, entre eles, a Libertadores e Mundial de Clubes da FIFA.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Capitão do River alfineta interesse do Brasil por Borré
Médico especialista faz análise da lesão no joelho de Coutinho

Nesta semana, ele concedeu entrevista ao Punto de Partida, da DirecTV e contou que ficou perto de sair do Tricolor pouco depois da sua chegada.

“Os meus primeiros meses de São Paulo foram complicados. O clube vivia uma fase complicada sem títulos e cobranças da torcida. A imprensa brasileira não sabia nada sobre mim, perguntava do meu nome, clube onde tinha jogado…”, disparou, antes de completar:

“Apesar de a situação ser chata, aquilo serviu para me deixar mais forte. Com um mês e meio tive a chance de sair do São Paulo e atuar no San Lorenzo, mas preferi ficar. Inclusive, sem jogar, assisti o time perder um clássico e a torcida invadir o treino para pegar jogador. Eu era um dos mais odiados por eles”.

Mesmo com o início difícil, Lugano conseguiu dar a volta por cima e ao ficar no Tricolor, escreveu a sua história dentro do clube do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©