Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Luis Suárez afirma que tinha pré-acordo para ir a Juventus

luis-suarez-afirma-que-tinha-pre-acordo-para-ir-a-juventus-Futebol-Latino-22-12
Foto: AFP

Cristiano Ronaldo e Luis Suárez poderiam, efetivamente, ter se tornado companheiros de equipe na Juventus não fosse o problema da cidadania italiana ocorrido com o atacante uruguaio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Boca x River pode mudar de data por conta da Libertadores
Clássico de Santiago terá a volta de goleador Fernando Zampedri

O jogador sul-americano teria admitido que chegou a firmar um pré-acordo no mês de agosto com a Vecchia Signora e que, em setembro, recebeu uma ligação do diretor esportivo Fabio Paratici informando que o clube estava desistindo do negócio pela  impossibilidade de inscrevê-lo em razão de não ter vagas no plantel para os chamados extracomunitários.

As palavras de Suárez teriam sido ditas para autoridades da região de Perugia responsáveis pela investigação onde o jogador de XX anos de idade teria recebido antecipadamente as questões para realizar a prova de obtenção da cidadania. Algo, aliás, que teria sido confirmado com todas as letras pelo avante charrua que acabou fechando com o Atlético de Madrid.

As informações que se tornaram públicas através do jornal italiano Corriere dell’Umbria também dão conta de que, com as provas orais e até mesmo documentais com vídeos e mensagens de e-mail que comprovariam a farsa, a ideia das autoridades seria de entender o possível envolvimento da Juve no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©