Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Luis Suárez coloca o Uruguai como favorito na Copa América

Confiante no desempenho da Celeste, o atacante acredita que o selecionado uruguaio pode assumir o papel de protagonista no torneio

Na noite da última sexta-feira, o Uruguai bateu o Panamá no último compromisso antes da Copa América. Destaque da noite por marcar um dos gols, Luis Suárez esbanjou confiança e chamou a responsabilidade da Celeste para vencer a competição continental.

Leia Mais: Com show de Messi, Argentina massacra a Nicarágua
Suárez brilha e Uruguai vence último compromisso antes da Copa América

“Nós somos favoritos a ganhar a Copa América. O Uruguai é o maior campeão do torneio e só por isso já nos credencia a ficar com o papel de favoritismo. Vamos com muito respeito para cima dos adversários e desenvolver o nosso jogo da melhor forma possível. O desejo de ser campeão é muito grande dentro do elenco e vamos lutar por isso”, afirmou.

“Jogar no Centenário é sempre especial. Apesar de ser um simples amistoso, sem valer ponto ou título, ter a torcida na arquibancada é fantástico e saio satisfeito por ter ajudado a equipe a vencer”, completou.

Lembrando que o Uruguai se encontra no grupo C da Copa América ao lado do Chile, Japão e Equador, adversário da estreia no próximo domingo.