Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Luis Suárez revela se vai disputar a Copa América pelo Uruguai

Atacante da Celeste e do Barcelona revelou que, se não tiver nenhum problema físico, vai disputar o torneio de seleções no Brasil
godin-todo-elogios-dedicacao-luis-suarez-ajudar-uruguai-Futebol-Latino-28-08

Autor de 15 gols no Campeonato Espanhol com a camisa do Barcelona, Luis Suárez concedeu entrevista ao Diário Mundo Deportivo e falou pela primeira vez sobre as dores no joelho, que o atrapalharam ao longo dos últimos meses.

Leia Mais: Javier Mascherano faz post enigmático nas redes sociais
Diretor do Bayern de Munique se manifesta sobre James Rodríguez

Durante o bate-papo, o atacante uruguaio revelou que, atualmente, não sofre mais com problemas crônicos e o mês de janeiro foi ‘perfeito’.

“Não quero nem ficar muito neste tema (joelho), pois não tenho nenhum tipo de dor. Faz exatamente um mês que não sofro com nada e consigo desenvolver o meu futebol da melhor maneira possível”.

Curado das dores, o centroavante foca na reta final da temporada com o Barcelona e na Copa América, que será disputada entre junho e julho no Brasil. Campeão da edição 2011, o jogador da Celeste espera marcar presença na competição.

“Se eu encerrar a Liga em boa condição e não apresentar nenhum tipo de problema físico, eu quero estar presente. Chego com muita gana de vencer o torneio”, finalizou.