Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Luiz Felipe Scolari é um dos favoritos para assumir seleção sul-americana

Foto: Divulgação

Sem clube desde a saída do futebol chinês em novembro do ano passado, o nome de Luiz Felipe Scolari começa a ganhar força para assumir a seleção do Paraguai, que procura um novo técnico para iniciar o projeto Qatar 2022.

Leia Mais: Zagueiro ex-Flu comenta suas primeiras impressões de novo clube
Lanús leva a melhor diante do Junior Barranquilla

Aos 69 anos, o brasileiro é visto pela Federação Paraguaia de Futebol como um técnico que pode ajustar os rumos da albirroja no projeto de quatro anos e colocar o Paraguai na Copa do Mundo, algo que não acontece desde 2010.

Caso a negociação se concretize, Felipão terá pela frente as Eliminatórias e a Copa América, que será disputada no Brasil em 2019.

Concorrência

Além do Paraguai, Luiz Felipe Scolari tem seu nome especulado para assumir o Egito, que se encontra sem técnico após a demissão de Héctor Cúper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019