Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Lukaku destaca importância de atletas sul-americanos na Inter

Para o craque da camisa 9, tanto ele, quanto Arturo Vidal e Alexis Sánchez podem fazer a diferença em campo
Foto: Divulgação

*Por Danilo Di Grado

Realizando uma boa campanha no Campeonato Italiano até o momento, a equipe da Inter de Milão conta em seu elenco jogadores experientes que tem dado resultado em campo.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Atacante colombiano faz revelação pessoal sobre o River Plate
Nos pênaltis, Olimpia é campeão do Clausura Paraguaio


Com isso, o atacante da equipe, Romelu Lukaku, citou atletas como Arturo Vidal e Alexis Sánchez, como essenciais nos jogos. Para o camisa 9, não somente ele, mas também os chilenos podem ajudar em campo caso o time precisar.

“Você precisa de líderes em campo como eu, Arturo Vidal, Nicolo Barella ou Alexis Sánchez. Somente com essa atitude você pode ativar mentalmente uma mudança como equipe e dar a volta por cima em uma partida”, declarou em entrevista à revista Sport Magazine.

Sobre Lautaro Martínez, Lukaku destacou a parceria com o argentino no ataque. “Antes de chegar aqui, assistia a alguns jogos do Inter e, às vezes, o via sozinho na frente. Eu imediatamente senti que poderia clicar se eles nos colocassem juntos. Às vezes é o dia dele, às vezes é o meu. Se você aceitar isso, tudo ficará bem”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©