Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Macará cede empate ao Delfín, mas segue tranquilo na ponta da LigaPro

Ainda sem perder em casa na competição e invicto há 18 partidas, equipe de Ambato se aproxima de vaga na próxima Copa Libertadores
Macara-Delfin-LigaPro-Futebol-Latino-22-09

*Por Vinicius Fernandes

Macará e Delfín empataram por 1 a 1, no último sábado (21), pela 26ª rodada da LigaPro, nome oficial do campeonato equatoriano, em jogo realizado no Estadio Bellavista, na cidade de Ambato.

Leia mais: Goleiro venezuelano renova contrato com o Millonarios
Top 20 das seleções latinas no Ranking da FIFA

Janner Corozo inaugurou o marcador para os mandantes aos 21 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro da esquerda de Carlos Arboleda. No entanto, no último minuto do primeiro tempo, uma falta cobrada de forma perfeita pelo argentino Sergio López deixou tudo igual e definiu o placar.

Mesmo com o tropeço em casa, o Macará, que ainda não perdeu em casa e está invicto há 18 partidas na competição, se mantém isolado na liderança, agora com 57 pontos ganhos, nove a mais que o Independiente Del Valle, que tem um jogo a menos. Já o Delfín ocupa a quinta posição, com 45 pontos somados.

Na próxima rodada, o Macará visitará o Aucas (6º), em Chillogallo, e já pode conquistar o primeiro lugar e uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020 de forma antecipada, enquanto o Delfín recibirá a Técnico Universitario (14º). Ao final das 30 rodadas, os oito primeiros avançam aos play-offs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019