Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Macará vence Barcelona de Guayaquil e pula para a ponta no Equador

Time de Ambato conquistou importante triunfo sobre o Barcelona, em Guayaquil, e ultrapassou Universidad Católica e Independiente Del Valle

*Por Vinicius Fernandes

O Barcelona foi derrotado em pleno Estadio Monumental Banco del Pacífico, na cidade de Guayaquil, pelo Macará, por 2 a 1, em jogo válido pela 17ª rodada da Primera A da Liga Profesional, nome oficial do campeonato equatoriano.

Leia mais: Tevez polemiza ao falar da situação atual do Boca: “Nenhum jogador quer vir pra cá”
Universidad Católica goleia LDU, fora de casa, e assume liderança no Equador

Após uma primeira etapa muito truncada, todos os gols saíram no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Carlos Feraud cobrou falta e Alejandro Manchot mandou de cabeça para o fundo das redes, colocando os ambateños na frente. Aos dez, Sebastián Pérez, que já tinha o amarelo, cometeu falta sobre Feraud e acabou expulso de campo pelo árbitro Guillermo Enrique Guerrero Alcívar. Aos 37, Michel Estrada avançou com a bola e disparou de média distância para vencer Máximo Banguera e ampliar para os visitantes. Já nos acréscimos, aos 51, Fidel Martínez descontou para o BSC.

Com o resultado, o Macará pulou para a primeira posição, agora com 38 pontos ganhos, um a mais que Universidad Católica e Independiente Del Valle, enquanto o Barcelona permanece em quarto lugar, com 33 pontos somados.

Nos outros dois jogos do domingo (14), Aucas (8º) 0 x 0 El Nacional (9º) e Guayaquil City (13º) 1 x 3 Delfín (5º). A rodada será completada nesta segunda-feira (15), com América de Quito (16º) x Olmedo (11º).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019