Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mãe de atacante do Villarreal morre por conta da Covid-19

mae-de-atacante-do-villarreal-morre-por-conta-da-covid-19-Futebol-Latino-01-06
Foto: AFP

Em um intervalo de menos de uma semana, o atacante colombiano Carlos Bacca passou da alegria quase que incontrolável com a conquista histórica da Liga Europa com o Villarreal para a tristeza de perder sua mãe, Eloísa Ahumada, como vítima da Covid-19 nessa terça-feira (1).

Soccer 300x250

Leia mais: Retrospecto de Peñarol x Nacional em competições continentais
Racing reencontra o São Paulo, time que o tirou da crise; confira

Aos 60 anos de idade, Eloísa se contaminou com o novo coronavírus assim como a irmã de Bacca sendo que tanto a mãe como o pai do jogador cafetero haviam iniciado o processo de imunização quando tomaram a primeira dose da vacina no departamento de Atlântico, mais precisamente em Puerto Colômbia, extremo norte do país sul-americano.

Por conta das férias no futebol do Velho Continente, Carlos Bacca já estava em seu país natal acompanhando as tentativas de recuperação da mãe que estava internada há alguns dias na cidade de Barranquilla, mas que não resistiu as complicações da doença.

De acordo com a última atualização, a Colômbia registra 3,4 milhões de casos confirmados de Covid-19 com 88,7 mil vítimas fatais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©