Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mãe de Cuadrado fala sobre onde jogador pode encerrar a carreira

colombia-precisa-superar-ausencia-de-peso-nas-quartas-da-copa-america-Futebol-Latino-30-06
Foto: Jewel Samad/AFP

Uma das figuras mais longevas dentro da seleção colombiana, Juan Guillermo Cuadrado teve o seu futuro abordado junto a mãe do mesmo, Marcela Bello, pelo site especializado em notícias do clube que o atleta defende na Itália, a Juventus.

Leia mais: Dados e retrospecto no “aquecimento” para Venezuela x Brasil nas Eliminatórias
Lembra dele? Ex-Inter, Ariel Nahuelpán comete ato de indisciplina e técnico afasta o centroavante

Para o portal Juve News, Marcela reconheceu que enxerga com bons olhos a ideia de Cuadrado, atualmente com 33 anos de idade e tendo contrato com o clube de Turim até junho do próximo ano, encerrar sua trajetória como profissional jogando no futebol colombiano.

A mãe do jogador também foi questionada sobre a situação envolvendo a proximidade do fim de seu vínculo, algo que ela reconhece ter incomodado Cuadrado em determinado momento do início da atual temporada:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“A verdade é que, como bom colombiano que ama a nossa pátria e a defenderá até a morte, creio que seria uma satisfação para ele terminar a carreira na Colômbia e creio que isso vai acontecer, mas ainda tem tempo. Podemos dizer muitas coisas, mas só Deus sabe a última palavra.”

“Não tive a oportunidade de falar com ele sobre isso (renovação contratual), só sei que ele tomará a melhor decisão para ele e para todos, como sempre fez. Falei com ele um pouco depois das primeiras partidas e, nesse momento, como mãe, te digo que o vi um pouco arrependido. Mas agora, afortunadamente, tudo vai bem”, assegurou Marcela Bello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019