Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mãe de Montillo também é infectada pelo coronavírus

Foto: Divulgação/Universidad de Chile

O meio-campista Walter Montillo, da Universidad de Chile, recebeu mais um duro golpe nessa semana em relação ao impacto do novo coronavírus em sua família. Depois de perder o pai e o avô vítimas do vírus, a sua mãe também testou positivo.

Leia mais: Por conta do coronavírus, clube demite todos os jogadores e comissão técnica
Mascherano fala sobre especulação que poderia deixar o Estudiantes

De acordo com informação do portal argentino Infobae, Marta Montillo já se encontra internada no mesmo hospital onde seu falecido marido esteve e apresenta um quadro de “estabilidade com boa evolução”.

Com isso, segundo a fonte que passou a informação ao veículo do país vizinho, a tendência é que o novo boletim médico seja divulgado apenas na próxima quarta-feira (15).


Na primeira semana do mês de abril, o avô de Montillo veio a óbito apresentando graves problemas respiratórios e veio a óbito com o diagnóstico oficial de Covid-19. O mesmo ocorreu com seu pai, internado no dia 4 de abril e vindo a falecer no último dia 7.

Com o Chile em estado de quarentena como forma de prevenção, o atleta está isolado com sua família em Santiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©