Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mais uma estrela? Fábregas não descarta chance de jogar a Libertadores

Espanhol com passagens destacadas pelo futebol inglês (Arsenal e Chelsea) além do Barcelona está atualmente no Monaco (França)
mais-uma-estrela-fabregas-nao-descarta-chance-de-jogar-a-libertadores-Futebol-Latino-07-08

Com a ida de um nome como o italiano Daniele De Rossi para o Boca Juniors, o assunto de outros jogadores europeus renomados podendo desembarcar no continente sul-americano querendo disputar a Copa Libertadores está bastante em alta e o último questionado sobre o tema é o espanhol Cesc Fábregas.

Leia mais: Sem atuar desde 2018, Diego Forlán oficializa aposentadoria do futebol
Veículo espanhol monta time de argentinos mais caros da história

O atleta nesse momento vinculado ao Monaco (França) e com passagens marcantes na Inglaterra (Arsenal e Chelsea) bem como no Barcelona (Espanha) disse em entrevista a Radio Villa Trinidad, da Argentina, que vê o campeonato local como algo que o atrai bastante e deixa a possibilidade de atuar um dia no país:

“Me parece uma liga muito competitiva, muito agressiva, onde há jogadores com muito talento, saíram muitos grandes jogadores, da Argentina e no continente em geral. A verdade é que seria para mim um prazer um dia poder ir aí, mas no futebol nunca se sabe, às vezes as coisas acontecem, às vezes não, e vamos ver o que acontece.”

Falando sobre a Libertadores em si, Cesc pontuou que jamais pensou na possibilidade apesar de afirmar que, no Velho Continente, o torneio é assistido essencialmente nas fases mais avançadas da disputa que determina o representante da América do Sul no Mundial de Clubes:

“Creio que é um torneio muito importante. Na Espanha e na Inglaterra, se fala muito da final quando se joga. É verdade que, na Europa, não se segue o dia a dia, mas quando chega na reta final, é uma competição que agrada muito e se assiste aqui na Europa. Ainda mais quando as maiores equipes chegam na final.”

error: Futebol Latino 2019