Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Major League Soccer adia volta aos treinamentos para o fim de abril

atletas-da-mls-conseguem-acordo-inedito-para-melhorar-remuneracao-Futebol-Latino-06-02
Foto: Divulgação/MLS

A situação dos Estados Unidos com relação a pandemia do novo coronavírus piorou consideravelmente nos últimos dias com mais de 6 mil mortes e pelo menos 245 mil casos de infecção. Algo que, naturalmente, afetou também os planos estabelecidos pela Major League Soccer (MLS) pensando na volta das equipes aos treinamentos.

Leia mais: Miguel Herrera quer ser o “Alex Ferguson do América”
Primo de Messi afirma que quer vê-lo jogando no México

Dentro desse panorama, a entidade que rege a principal liga do país decidiu pelo adiamento do prazo anterior onde os times teriam suas instalações liberadas nessa sexta-feira (3). Agora, o prazo para que isso ocorra (mediante a uma melhora do cenário) é o próximo dia 24 de abril.



A única exceção que será aberta em relação aos CTs e as alas médicas dos clubes segue sendo para os jogadores efetivamente precisam seguir com seus tratamentos de lesões usando a estrutura das franquias.

Antes da pausa, a MLS teve a oportunidade de disputar apenas duas rodadas, elemento esse que dificulta a possibilidade de formular um retorno da competição já em caráter mais decisivo como, por exemplo, na disputa dos playoffs, caso o calendário exigisse tal situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019