Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Málaga acerta a contratação do lateral-direito Alexander González

malaga-acerta-a-contratacao-do-lateral-direito-alexander-gonzalez-Futebol-Latino-29-12
Foto: Divulgação/Málaga CF

Em transferência que não acarretou custos a equipe do Málaga, o clube espanhol confirmou nessa terça-feira (29) a chegada do lateral-direito venezuelano Alexander González em acordo que tem validade até o final da temporada 2020/2021.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Saída de Diego Costa é comentada por Diego Simeone
Aniversariante, Henao recebe “homenagem” de torcedor: “Arruinou a minha vida”

O clube não precisou arcar com nenhum valor de transferência pelo fato de González ter se desvinculado da última equipe, o Dinamo Bucareste (Romênia) após ter problemas com o recebimento de salários.

Um dos fatores que certamente influenciou na escolha do jogador de 28 anos de idade por parte dos malaguenhos foi a experiência prévia que o mesmo tem do futebol espanhol em suas passagens por Huesca, Elche e Mirandés. Dentre os 140 jogos e nove gols, o feito mais importante foi a obtenção do acesso com o Huesca para LaLiga em 2017/2018.

Revelado no Caracas, Alexander González tem passagens na carreira também pelo futebol suíço onde defendeu Young Boys, Aarau e Thun além de 49 partidas disputadas pela seleção da Venezuela onde marcou uma vez no amistoso diante da Bolívia em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©