Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Manchester City oferece Julián Álvarez ao Olympique de Marselha; jogador descarta possibilidade

para-proteger-atacante-cobicado-river-plate-busca-renovacao-de-contrato-Futebol-Latino-19-10
Foto: Divulgação/River Plate

*Por Lauren Berger

Destaque do River Plate, o atacante Julián Álvarez foi comprado pelo Manchester City. Porém, o atacante não deve ter espaço na equipe inglesa. Por isso, o clube ofereceu o Rei da América para o Olympique de Marselha, da França. Contudo, o atleta não teria gostado muito.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia Mais: Gigante do futebol turco está interessado em Alexis Sánchez; confira
Os números de José Manuel López, alvo do Palmeiras

Segundo o ‘TyC Sports’, os Citizens acreditam que a ida de Álvarez para outro clube seria positivo, pois ele teria maior minutagem no futebol europeu. Ou seja, conseguiria desenvolver o seu futebol. Dessa maneira, além do desenvolvimento no futebol, ele chegaria com maior espaço na equipe.

Contudo, segundo o portal ‘As’, o jogador não gostou. O representante do argentino descartou a possibilidade de Álvarez ser emprestado ao clube francês. Fernando Hidalgo explicou que “não há chances” de que Julián vá para a França. Com isso, o Rei da América será integrado no elenco já na pré-temporada.

Aos 22 anos de idade, Julián Álvarez vive seus últimos momentos na equipe. Dessa maneira, o clube inglês assinou com o atleta por cinco temporadas e meia. Assim, nesta temporada, o argentino já marcou 14 gols em 17 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019