Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Manchester City está próximo de levar promessa de 17 anos do Estudiantes

O Estudiantes de La Plata está bem perto de perder uma das suas principais promessas, Darío Sarmiento, para o Manchester City.
Dario Sarmiento
Foto: Divulgação/Estudiantes de La Plata

* Por Roberto Junior

O Estudiantes de La Plata está bem perto de perder uma das suas principais promessas para o Manchester City. Darío Sarmiento, de 17 anos, está em conversas adiantadas para que seu futuro seja na Inglaterra.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Grupo que comanda Man City compra meio-campo sul-americano
City faz divertida montagem envolvendo Aguero e Neymar

O empresário de Sarmiento, Luciano Galletti, confirmou em entrevista à TNT Sports, que as negociações com o Manchester City estão caminhando bem e que a transação poderá ser fechada em breve.

“Estamos em conversas e bem encaminhados na negociação com o Manchester City”, disse Galletti. Segundo a publicação argentina, a cláusula do jovem atacante é de 20 milhões de dólares (R$ 107 milhões), apesar das cifras não terem sido divulgadas até o momento.

“Ele é bem formado desde as categorias inferiores e chegará na Europa com boa preparação”, completou.

Pelo profissional do Estudiantes, Sarmiento, que fez sua estreia em julho de 2019, já fez 10 jogos e marcou um gol até aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©