Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Manchester United recebe “não” de técnico da Major League Soccer

manchester-united-recebe-nao-de-tecnico-da-major-league-soccer-Futebol-Latino-07-12
Foto: Divulgação/New York Red Bulls

Apesar do ganho de popularidade e investimento nos últimos anos, a possibilidade de sair de um clube da Major League Soccer (MLS) para trabalhar no Manchester United soa como algo difícil de ser negado. Porém, parece ter sido exatamente isso que fez o atual treinador do New York Red Bulls, Gerhard Struber.

Leia mais: Saiba quando Jorge Valdivia pode estrear pelo seu novo clube
Federação da Venezuela passará por extensa auditoria externa

A informação que foi publicada pelo portal Manchester Evening News dá conta de que o técnico interino dos Red Devils e futuro consultor, Ralf Rangnick, foi o responsável por fazer o convite a Struber. Ambos trabalharam juntos em outro clube suportado pela multinacional do ramo de bebidas energéticas, o Red Bull Salzburg.

Todavia, como antecipou o periódico, a proposta para integrar a futura comissão técnica do United foi rejeitada pelo profissional austríaco de 44 anos por entender que este não seria o melhor movimento para sua carreira.

Além dos clubes da franquia Red Bull, Gerhard Struber já trabalhou em equipes na Áustria como Liefering e Wolfsberger além do Barnsley, da Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019