Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mancuello descreve conversas antes de fechar com o Vélez Sarsfield

mancuello-descreve-conversas-antes-de-fechar-com-o-velez-sarsfield-Futebol-Latino-24-10
Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield

Um dos reforços das equipes que disputam a elite do futebol argentino bem como a Copa Sul-Americana foi a chegada do meia Federico Mancuello ao Vélez Sarsfield.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Destaque na vitória do Benfica, uruguaio ganha elogios de Jorge Jesus
Ex-Internacional está próximo de acertar com time que disputa Sul-Americana

Segundo o próprio atleta de 31 anos de idade, a possibilidade de retornar ao seu país depois de ter saído em 2015 rumo ao Flamengo e ter passado também por Cruzeiro e Toluca nos últimos anos não se deu apenas pelo seu confronto, mas sim pelo aspecto esportivo. Algo que, inevitavelmente, está inclusa a possibilidade de ganhar um torneio continental

Além disso, Mancuello aproveitou para contar nas palavras veiculadas pelo portal da emissora TNT Sports como foram os “bastidores” de sua contratação em contato que foi iniciado ainda no mês de maio.

“A primeira vez que falei com (Mauricio) Pellegrino foi em maio. Disse que, até que se resolvesse a situação (restrições sanitárias da pandemia), preferia ficar no México, não queria ir para o Vélez e receber salário sem treinar”OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC, afirmou.

“Vim para o Vélez totalmente pelo tema esportivo. Mauricio me convenceu e, junto com a minha família, decidimos voltar ao país. O Vélez era o clube indicado para voltar pela ordem, a seriedade. A Copa Sul-Americana te dá a chance de, em três ou quatro partidas, estar em uma semifinal, te abre muitas portas para jogar coisas importantes. É um caminho curto que, se aproveitarmos, podemos estar nas primeiras posições. O Vélez tem plantel”, adicionou o meio-campista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©