Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Fla, Mancuello está próximo de fechar com time sul-americano

Mancuello
Foto: Reprodução/Site Oficial Club Atlético Independiente

*Por Roberto Junior 

O meio-campista Federico Mancuello, com passagens recentes por Flamengo e Cruzeiro, está próximo de retornar ao futebol da Argentina. De acordo com o site TyC Sports, o jogador vai rescindir com o Toluca-MEX e se juntar ao plantel do Vélez Sarsfield nos próximos dias.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

A publicação ressalta que há dois meses o técnico Mauricio Pellegrino ligou para Mancuello com o intuito de convencer o atleta de 31 anos a jogar pela equipe que é a terceira colocada no Argentino. O volante vai chegar no próximo domingo ao país e passará por exames médicos antes de assinar até 31 de dezembro de 2021 como um jogador com passe livre.

Mas para contar com o atleta, o El Fortín está em conversas com a Fifa para a entidade abrir uma exceção, pois a janela para jogadores que chegam do exterior se encerrou no último dia 28 de setembro. Mas há um otimismo entre os dirigentes argentinos, destaca o TyC Sports.

No Brasil, Mancuello jogou pelo Flamengo em 66 partidas marcando 10 gols. Logo em seguida foi para o Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *