Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mandatário da Inter de Milão fala sobre especulação por Lionel Messi

messi-faz-analise-sobre-classicos-com-o-real-madrid-no-camp-nou-Futebol-Latino-17-12
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Diferentemente do que chegou a ser ventilado na imprensa mundial, com direito ao apontamento de que Lionel Messi teria até mesmo adquirido um apartamento na cidade de Milão, o presidente da Internazionale negou que existisse a ideia de fazer uma movimentação no mercado pelo astro argentino.

Leia mais: Caracas e Libertad disputam jogo decisivo pela Libertadores
Videogames devem ser considerados um esporte?

Em palavras publicadas pelo portal oGol, o empresário chinês Steve Zhang foi categórico ao apontar que esse tipo de investimento não poderia ser feito, atualmente, pelo clube Neriazzurri em prol da sua saúde e estabilidade financeira:



“Não, tal investimento não pode fazer parte do nosso projeto. Pelo menos não agora. Inovação, planejamento, crescimento constante e estabilidade econômica são nossos pilares. Seguindo esse caminho, que exige um planejamento de longo prazo, chegaremos aos resultados e metas planejados, levaremos a Inter de volta aos níveis, nacional e internacional, que lhe cabem.”

Curiosamente, outro nome que pertencia o Barcelona acabou efetivamente fazendo recentemente o trajeto Espanha-Itália: o meio-campista chileno Arturo Vidal, nome que assinou por dois anos com a Inter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©