Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Maradona apresentou momentos de confusão depois da cirurgia

maradona-apresentou-momentos-de-confusao-depois-da-cirurgia-Futebol-Latino-06-11
Foto: Divulgação/Gimnasia

Depois do ex-jogador e ídolo argentino Diego Maradona passar por uma cirurgia na região do cérebro por conta de um hematoma subdural, o médico responsável pelo procedimento, Leopoldo Luque, relatou que episódios de confusão foram apresentados por Don Diego após o procedimento.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Argentina chama “estrangeiros” para as Eliminatórias com Di María
Junior Barranquilla elimina o Plaza Colonia e garante sua vaga nas oitavas

Apesar da primeira notícia um tanto quanto preocupante, Leopoldo chegou a brincar que o atual técnico do Gimnasia estava dançando com profissionais do hospital onde está internado depois de passar pela cirurgia.

“Diego está bem. Estivemos, inclusive, dançando com Diego, mas, acima de tudo isso, todos sabemos como é Diego. No pós-operatório, ele teve alguns momentos de confusão que nós associamos com um quadro de abstinência. A ideia é fazer um tratamento desse quadro de abstinência. Cremos que vai durar alguns dias, estamos todos de acordo em fazê-lo, cremos todos que é o que temos que fazer e vamos fazer”, disse o médico, agregando:

“Cremos que é o melhor para Diego, é uma oportunidade muito grande para fazer o melhor para Diego. Ele queria ir (embora do hospital), nós o retivemos, tratamos de convencê-lo por uma quaestão de controle, mas ele pode chegar a ir. Esperemos que fique até sexta (hoje), não temos que transferí-lo para lugar nenhum. O pós-operatório é muito bom e haverá o controle no seu domicílio quando ele for pra casa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©