Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Com bom desempenho no comando do Dorados, o técnico argentino se mostra focado em permanecer no desenvolvimento do trabalho

*Por Mônica Alvernaz

Desde que chegou ao Dorados, Diego Maradona vem chamando atenção. O bom desempenho no comando do clube mexicano começou a levantar rumores da saída do técnico argentino.

Leia mais: Ex-atacante do Paysandu se destaca no futebol da China
Ex-jogador de Grêmio e River vê confronto em aberto pela Libertadores

A mudança, no entanto, seria dentro do mesmo país. Pertencente ao mesmo dono do Dorados, o Tijuana encontra-se em situação delicada na competição que disputa: ocupa a 13ª colocação na tabela com 16 equipes.

Tal contexto fez levantar a possibilidade da transferência de Maradona para lá. Apesar disso, o grande ídolo do futebol argentino fez questão de descartar tal possibilidade. “Não existe isso. Estou pensando em reforços para o Dorados. Estou pensando em dar para esta torcida alegrias. Porque, apesar da parte financeira ir bem, as conquistas são importantes.

Para encerrar de vez os rumores, representantes do Dorados se posicionaram sobre o tema. “Estamos muito felizes que ele está indo bem aqui, pois este foi o objetivo da vinda dele. Maradona tem um compromisso conosco, estamos encantados de contar com ele, o que vem fazendo e a decisão a respeito do técnico de Tijuana é um problema deles, não nosso”.

Diego Maradona começou o novo desafio em sua carreira, no comando da equipe mexicana, em setembro deste ano e vem surpreendendo no desempenho a frente da equipe.

error: Futebol Latino 2019