Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Maradona não gostou de ver Maurizio Sarri na Juventus

Em conversa com o diário Olé, o filho de Díos revelou que seu pai ficou enfurecido ao ver o ex-técnico do Napoli na Juventus

Ídolo eterno do Napoli, Diego Armando Maradona, recém-desempregado após acertar a sua saída do Dorados de Sinaloa, resolveu dar um pitaco sobre a ida de Maurizio Sarri para a Juventus, maior rival do clube azul.

Leia Mais: Chilavert dá a dica para o Paraguai eliminar o Brasil na Copa América
Você sabe os valores que cada seleção receberá pela Copa América?

Apesar de não ser uma mudança entre os rivais de maneira direta, como, por exemplo, Gonzalo Higuaín, a imagem de Sarri no time de Napoles ficou manchada e deixou inúmeros torcedores tristes.

Em conversa com o diário Olé, Diego Maradona Jr, filho de Díos, revelou o sentimento do pai em relação a transferência.

“As escolhas profissionais tem que ser respeitadas, mas tenho um pensamento diferente de jamais colocar aquela camisa (Juventus). Devo muito ao Sarri como homem e treinador, pois ele me ensinou muito. Desejo que ele tenha todo sucesso do mundo, mas quando ele parar de usar essas duas cores. O meu pai também não ficou feliz com a sua ida para a Juventus”, afirmou.

Relação de Conflito

Na época em que comandava o Napoli, Maurizio Sarri foi alvo de críticas de Maradona. Porém, ao perceber que o time estava bem na disputa pelo título do Calcio, o argentino assumiu que errou em sua avaliação e pediu desculpas públicas ao treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019