Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Maradona, sobre comparações com Messi: “Não faria em Napoli o que fiz”

Situação envolvendo dois nomes históricos do futebol argentino e mundial voltou a ser tema graças ao confronto Barcelona x Napoli pela Champions
maradona-comparacoes-com-messi-nao-faria-em-napoli-o-que-fiz-Futebol-Latino-27-02

Em entrevista dada na última terça-feira (25) depois do jogo da Copa Argentina onde o Gimnasia bateu o Sportivo Barracas por 2 a 0 e avançou de fase, o técnico Diego Maradona não fugiu de um constante questionamento: a comparação com Lionel Messi.

Leia mais: Deportivo Pasto pressiona, mas toma gol do Huachipato quase no fim e está eliminado da Sul-Americana
Universidad Católica de Quito vence o Lanús, mas é eliminada da Copa Sul-Americana

Quando perguntado sobre a ideia de que, se fosse possível, ele gostaria de “voltar no tempo” e ser novamente o camisa 10 do Napoli para enfrentar Leo no atual embate pelas oitavas da Liga dos Campeões da Europa diante do Barcelona, ele foi categórico tanto nos elogios quanto na hora de fazer um “adendo”:

“Sim, gostaria. O que acontece é que Messi foi ao San Paolo quando o San Paolo está em decadência, o Messi não viveu o que eu vivi. Esse é o plus. Mas o Leo poderia jogar tranquilamente em Napoli. Não vai poder fazer o que eu fiz, vamos deixar claro isso, mas oxalá tivéssemos entre os napolitanos um Messi. Acho que o estádio está ‘endiegado’.'”

No primeiro duelo entre Messi e o clube onde os torcedores até hoje idolatram Maradona, o resultado foi de 1 a 1 acontecendo a partida de volta por um espaço nas quartas de final da Champions somente no dia 18 de março. Porém, no domingo (1), o 10 do Barça e Cia. terão outra pedreira pela frente: o clássico contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu por La Liga estando a diferença entre ambos na tabela em apenas dois pontos a favor do time catalão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019