Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Maradona sugere Mauricio Pochettino como técnico do Boca Juniors

sem-tecnico-everton-pode-ser-assumido-por-mauricio-pochettino-Futebol-Latino-07-12
Foto: AFP

O tempo passa e a novela no Boca Juniors para descobrir quem será o seu técnico na próxima temporada continua. Nomes não faltam para substituir a contestada comissão técnica de Gustavo Alfaro, que não goza de prestígio com a torcida e nova diretoria.

Leia Mais: Bruno Henrique diz que grupo “previa” Al-Hilal cansando no segundo tempo
Flamengo sofre, mas vira pra cima do Al-Hilal e vai a decisão do Mundial

Entre os nomes mais comentados pela La Bombonera nos últimos tempos, Luiz Felipe Scolari e Reinaldo Rueda aparecem no topo, mas até o momento, nenhuma negociação foi iniciada com a dupla.

Nesta terça-feira, o sempre polêmico Diego Armando Maradona, resolveu dar o seu pitaco e sugeriu um nome de peso para treinar o time Xeneize: Mauricio Pochettino.

Desempregado desde a sua saída do Tottenham, da Inglaterra, o treinador não teria nenhuma dificuldade de fechar com o Boca Juniors. O único entrave é o salário, que é considerado ‘padrão Europa’.

“O Boca Juniors precisa contratar um técnico que saiba o que é o clube. O mais indicado seria o Maradona, mas agora não tenho como assumir. Sendo assim, o nome que mais me agrada é Mauricio Pochettino”, afirmou.

“Eu sei que existe o interesse de alguns clubes da Europa em contratá-lo, mas é a missão da diretoria convencê-lo que é a hora de assumir o maior clube do mundo”, concluiu o agora treinador do Gimnasia La Plata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019