Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcado para julho, retorno da J-League é comemorado por ex-Fluminense

Rhayner Sanfrecce Hiroshima Futebol Latino Lance 02-06
Foto: Divulgação

Quase cem dias depois do último jogo oficial disputado com a camisa do Sanfrecce Hiroshima, o brasileiro Rhayner recebeu a notícia que tanto aguardava: a volta do futebol no Japão. O atleta falou da felicidade que sentiu na última sexta-feira (29) ao saber que a J-League efetivamente recomeçará no próximo dia 4 de julho.

Bettilt 300x250

Leia mais: Após comentário de Aguero, jornal revive “rusga” com Sampaoli
Neymar é exaltado pela UEFA por gols na Champions League

“A alegria é imensa. Nesse período algumas datas de reinício foram estabelecidas, mas não puderam se concretizar. Desta vez, felizmente, as condições permitem que as atividades possam ser retomadas. Daqui a 35 dias, poderei entrar em campo de maneira oficial mais uma vez. A contagem regressiva já começou”, vibrou.

O Japão vem, aos poucos, controlando a pandemia da Covid-19. Há uma semana, o governo local suspendeu o estado de emergência e o anúncio feito pela Federação Japonesa de Futebol, quatro dias depois, tem relação direta com a melhora do quadro no país. Rhayner espera que o mesmo fato possa acontecer no Brasil em breve.

“Sei bem o que os atletas que atuam no meu país estão sentindo. São muitos fatores envolvidos e não ter ideia de quando será viável jogar novamente incomoda bastante. Torço para que o futebol brasileiro retorne em segurança na data mais próxima possível”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *