Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcas importantes integraram goleada do Uruguai sobre a Colômbia

revelada-doenca-afeta-ha-anos-tecnico-oscar-tabarez-Futebol-Latino-12-07
Foto: Vladimir Rodas/AFP

Além do impacto em si do placar aplicado pelo Uruguai sobre a Colômbia de 3 a 0 na última sexta-feira (13) pela terceira rodada das Eliminatórias, dois nomes que estão nos extremos da vivência da seleção uruguaia certamente poderão lembrar com carinho especial do confronto em Barranquilla: o técnico Óscar Tabárez e o atacante Darwin Núñez.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Arturo Vidal faz gol antológico com a camisa do Chile; Assista
Atacante do Boca Juniors é autorizado pela justiça a sair da Argentina

No caso do treinador, vencer os colombianos significou o triunfo de número 100 obtido pelo Maestro no comando do selecionado charrua em meio ao retrospecto que conta também com 52 resultados de igualdade e outros 53 reveses em meio as suas 205 aparições. Sua primeira passagem durou de 1988 a 1990 e, no caso da atual sequência, ela já dura desde 2006.

Se de um lado existe a larga experiência e conhecimento de cada peça que veste a camisa Celeste, no outro há o processo de renovação apresentando ao Uruguai o talento e personalidade de Darwin não apenas em seu início pelo Benfica, mas também na seleção uruguaia.

Entrando na vaga de Nicolás de la Cruz na etapa complementar, ele aproveitou o espaço dado pelos colombianos e acertou um lindo chute de fora da área que significou o seu primeiro tento nas Eliminatórias, o segundo pelo selecionado principal em três partidas disputadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©