Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Bielsa lamenta derrota do Leeds United para o Liverpool

Foto: EFE

A tabela da Premier League colocou um grande desafio para o recém promovido Leeds United. Os comandados de Marcelo Bielsa estrearam logo contra o Liverpool, atual campeão.



 

Leia Mais: Empresário de Lucas Pratto alfineta River e admite procura do Atlético-MG
Transferência de Frank Fabra rumo a Portugal ganha corpo

 

O jogo terminou 4 a 3 para Liverpool, mas o desempenho da equipe do treinador Argentino foi muito elogiado. O treinador Marcelo Bielsa exaltou os pontos positivos do time, mas deixou claro sua insatisfação com o resultado.

 

“Marcar três gols é algo muito positivo. Fomos eficientes, eficazes, mas faltou uma construção mais ofensiva e alguns dos gols que tomamos poderiam ter sido evitados. Nunca podemos ficar feliz com uma derrota”, disse Bielsa.

 

O Argentino também lamentou que seu time não conseguiu quebrar a marca do Liverpool de 60 jogos de invencibilidade em casa pela Premier League: “Conseguimos impedi-los de jogar melhor e tentamos evitar que impusessem suas individualidades. Gostaríamos de acabado com a invencibilidade do Liverpool, mas não foi possível”.

 

Quem também não ficou 100% satisfeito com o desempenho da sua equipe foi Jürgen Klopp. Segundo o treinador, o Liverpool pode jogar melhor: “O adversário nos obrigou a cometer erros, podemos fazer melhor, vamos fazer melhor. Mas adorei o jogo contra uma equipe bem organizada e apaixonada como o Leeds”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *