Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Gallardo detona atitude da torcida do River Plate

gallardo-afirma-nao-sei-se-viverei-algo-assim-na-carreira-Futebol-Latino-31-05
Foto: Divulgação

Na noite do último domingo, o River Plate derrotou o Lanús por 3 a 0 e estreou com o pé direito dentro de casa na Superliga Argentina. Porém, o resultado ficou em segundo plano na entrevista coletiva do técnico Marcelo Gallardo, que criticou duramente a sua própria torcida.

Leia Mais: Latinão: Passeio no México e tabu mantido em clássico na BolíviaMaradona faz avaliação curiosa sobre Lionel Messi
River e Boca vencem a primeira na Superliga argentina

Na opinião de Muñeco, a hinchada Millonaria exagerou com as vaias em cima do goleiro Agustín Rossi, que pertence ao Boca Juniors, mas foi emprestado ao Granate para jogar esta temporada.

“Não gostei das vaias em direção ao Rossi. O jogo todo foi um exagero. Entendo que a torcida queira pegar no pé de um jogador, mas prefiro que eles foquem em nossa equipe e apoiem o próprio time. Não gostei do que ocorreu dentro do Monumental hoje (ontem)”, disparou.

A declaração pegou muita gente de surpresa, já que o Marcelo Gallardo não é de falar sobre a torcida do River Plate. Agora, fica o mistério para saber como a torcida Millonaria vai se portar na próxima partida, quando encontrar um ex-jogador do Boca Juniors pelo caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *