Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Gallardo: do River Plate para Seleção Colombiana? Entenda

Foto: AFP

Por Alexsander Vieira

Marcelo Gallardo faz o melhor trabalho do futebol sul-americano no River Plate, mas essa relação quase teve um final. Logo depois, da saída do técnico Carlos Queiroz, a Seleção Colombiana esteve perto de contratar o argentino para o ciclo até a Copa do Qatar, em 2022.

Soccer 300x250

Leia mais

Quem revelou a situação foi o atacante Rafael Santos Borré, que saiu há pouco tempo dos Millionarios e esteve com a Dourada na Copa América.

“Naquele momento em que procuravam um técnico para a Seleção, nós o pegamos entre Juan Fernando Quintero e eu disse a ele: ‘Marce, vá em frente. Precisamos de um técnico que venha com um novo processo e você é o homem que pode mudar essa mentalidade para nós. Pode levar a coisas importantes”. afirmou em entrevista à ESPN Colômbia.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Mas, no final das contas, quem acertou com a Seleção Colombiana foi o técnico Reinaldo Rueda, ex-Flamengo que estava com o Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©