Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Gallardo explode contra repórter na coletiva de imprensa

Muñeco foi perguntado sobre a derrota na semifinal do Mundial de Clubes e reagiu de maneira inesperada

O clima esquentou na coletiva de imprensa do técnico Marcelo Gallardo. Nesta sexta-feira, Muñeco foi questionado por um repórter sobre a derrota na semifinal do Mundial de Clubes e demonstrou uma irritação jamais vista.

Leia Mais: Sebastian Pérez perto de acertar com o Barcelona de Guayaquil
Junior Barranquilla de olho em Vladimir Hernández

É triste perder o título do Mundial de Clubes, pois sonhamos com a final e não jogar é frustrante. Não é fácil estar aqui, não é fácil ganhar a Libertadores, mas tenho que repetir isso a todo momento e parece que você não escuta. A nossa logística para disputar a final da Libertadores, desgaste psicológico e físico com a decisão nos prejudicou muito. Agora, o que menos me interessa é ter perdido a semifinal contra o Al Ain. Estou feliz com a nossa temporada, com o título da Copa que foi muito sonhado pelos nossos torcedores e tenho certeza que seremos bem recebidos em Buenos Aires”, disparou.

Vale lembrar que o River volta para a Argentina após a decisão do terceiro lugar do Mundial e a diretoria prepara uma grande festa no Monumental de Núñez. A expectativa é que o estádio receba 50 mil pessoas.

River Plate e Kashima Antlers se enfrentam neste sábado, a partir das 11h30 (Horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019