Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Gallardo fala sobre futuro e postura do River no Allianz Parque

Foto: Divulgação/River Plate

A terça-feira será importante para o River Plate. Eliminado do Campeonato Argentino, o time argentino está em situação delicada na Libertadores e precisa reverter uma grande vantagem do Palmeiras.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Após problemas na primeira tentativa, Coquimbo x Defensa abrem série na Sul-Americana
Coluna de José Calil: Muita calma nessa hora

Em meio a todos os debates sobre o desempenho do time dentro das quatro linhas, Marcelo Gallardo vê o seu futuro ser questionado dentro do Monumental de Núñez pela imprensa.

Na coletiva de imprensa, o treinador foi claro na resposta e prometeu decidir o seu futuro após o término da temporada.

“Quando encerrar a participação na Libertadores farei uma análise com base nas minhas convicções para ver se continuo ou não. Tenho certeza que vou tomar a decisão no tempo certo”, afirmou.

Questionado sobre a postura do River no Allianz Parque, Muñeco citou que o time precisa ter erro zero para sair com a classificação.

“Temos que apagar o que aconteceu nos últimos jogos e focar no trabalho que fizemos até aqui. Não temos margem de erro. Nós precisamos defender bem e atacar como equipe. Se tivermos atenção na defesa a possibilidade do rival marcar diminui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©