Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Marcelo Gallardo faz pedido ao River Plate para encarar o Atlético-MG

River Plate
Foto: Divulgação/River Plate

Nas quartas de final da Libertadores da América, o River Plate tenta qualificar o seu elenco para encarar o Atlético-MG e Marcelo Gallardo informou que gostaria de ter mais um atacante de peso.

Soccer 300x250

Leia Mais: Polêmicas recentes ameaçam cargo de chefe da arbitragem na Conmebol
Pochettino teria sido informado por Mbappé que jogador não vai renovar

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Segundo o jornalista Hernán Castillo, o nome escolhido por Muñeco é Sebastián Driussi, que já atuou no Millonario sob o comando de Muñeco.

O problema da história é que o jogador se desvinculou do Zenit, clube do futebol russo é tem encaminhado um acerto para defender um time da MLS.

Preocupado com a situação, Marcelo Gallardo solicitou a diretoria do River que atravessasse a negociação e repatriasse o atleta.

Se no salário é difícil o River Plate competir com um time dos Estados Unidos, a aposta é que o clube consiga convencer o jogador pelo lado sentimental.

Braian Romero

Vale lembrar, que o River Plate já trouxe Braian Romero para compor o elenco e deu certo na eliminatória contra o Argentinos Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019