Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Gallardo tem duas boas notícias no River Plate

River
Foto: Divulgação/River Plate

Em meio a exaustiva temporada com várias competições para se concentrar, o River Plate segue pagando o preço com um alto número de lesões além das datas FIFA mais “apertadas” com o calendário que precisou ser reorganizado em razão da pandemia. Porém, nesta semana, o técnico Marcelo Gallardo tem dois bons motivos para comemorar.

Leia mais: Copa do Brasil 2021: hora de definir os semifinalistas
Torcedor do Leeds trava ao encontrar Bielsa no elevador; veja o vídeo

Isso porque os zagueiros Paulo Díaz e David Martínez retornaram de suas convocações recentes para as seleções de Chile e Paraguai, respectivamente, e tem condições para entraram em campo na próxima quarta-feira (15), contra o Newell’s Old Boys, pela Copa da Liga Profissional.

Desta forma, a concentração do Millonario no sentido de ter ainda mais alternativas na escalação se volta para a situação do lateral-esquerdo Milton Casco. Depois de sentir dores musculares na área posterior da coxa esquerda, ele chegou a ser afastado da atividade no último sábado (11), mas ainda tem chance de aparecer no confronto do meio de semana.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Com 10 partidas disputadas, o River está em quarto lugar com 18 pontos, somente dois atrás do líder Talleres. Dependendo da combinação de resultados na 11ª Rodada, a equipe de Gallardo pode acabar a sequência de jogos em questão na ponta da tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019