Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Marcelo Gallardo vai receber oferta para deixar o River; saiba o interessado

River
Foto: Divulgação/River Plate

A quinta-feira pode marcar o título do River Plate no Campeonato Argentino. Se o time do Monumental de Núñez empatar ou vencer o Racing, a taça está garantida.

Leia Mais: Diego Forlán faz balanço de como foi sua carreira como jogador
Jorge Valdivia faz análise polêmica sobre Ronaldinho Gaúcho

Caso o troféu seja confirmado, o técnico Marcelo Gallardo vai receber uma visita na sexta-feira de Ignacio Alonso, presidente da Associação Uruguaia de Futebol.

De acordo com o canal TyC Sports, a Celeste irá oficializar a sua proposta para levar Gallardo a seleção uruguaia e colocar o país na Copa de 2022.

A resposta não deve sair imediatamente, mas a ideia é seduzir Muñeco ao máximo e dar carta branca para que ele possa reformular o elenco.

Nacional

Vale lembrar, que Marcelo Gallardo já trabalhou no Uruguai. Antes do River, ele passou no Nacional e foi campeão do Campeonato Uruguaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019