Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Marcelo Moreno é anunciado pelo Cerro Porteño e explica o motivo para deixar o Cruzeiro

Foto: Divulgação/Cerro Porteño

Acabou o mistério. Nesta quinta-feira, o Cerro Porteño anunciou de maneira oficial a chegada do atacante Marcelo Moreno, que estava no Cruzeiro.

Leia Mais: Universidad de Chile teria chegado a acordo com reforço de Libertadores
Los Angeles Galaxy torna oficial a chegada de Douglas Costa

A contratação foi muito comemorada nos bastidores do Ciclón, já que Moreno desembarca no Paraguai repleto de moral por conta do desempenho com a seleção boliviana.

Outro ponto que ajudou a contratação foi a sua situação no Cruzeiro, que passou por mudança de dono e muita coisa mudou com Ronaldo Fenômeno na presidência.

Libertadores

Na coletiva de apresentação, Marcelo Moreno foi questionado pela imprensa sobre o motivo que o fez deixar a idolatria e chegar ao Cerro Porteño.

“Conheço muito bem a Libertadores. Passei muito tempo no exterior, mas não perdi a vontade de atuar na competição. Voltar a jogar o torneio é algo mágico e não pensei duas vezes quando recebi essa oportunidade”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019