Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Moreno fala em “mau exemplo” dado no entrevero com Messi

marcelo-moreno-fala-em-mau-exemplo-dado-no-entrevero-com-messi-Futebol Latino-17-10
Foto: AFP

Além da histórica vitória por 2 a 1 da Argentina sobre a Bolívia em La Paz pelas Eliminatórias, chamou a atenção de todos a confusão onde Marcelo Moreno e Lionel Messi chegaram a se desentender de maneira mais ríspida.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Ex-Nacional nega proposta do Palmeiras, mas admite querer trabalhar no Brasil
Após boas atuações no Everton, James Rodríguez tem seu passe valorizado

Tanto é que, em entrevista dada a um programa de TV boliviano, Deporte Total, o atacante de La Verde reconheceu que o seu comportamento não condiz com o grau de profissionalismo que sempre conduziu sua carreira.

Inicialmente, Marcelo Moreno tentou até mesmo dar maior repercussão ao caso. Porém, na sequência ele preferiu fazer o “mea culpa” onde chegou até mesmo a pedir desculpas tanto direcionadas ao camisa 10 da Albiceleste e do Barcelona bem como a todos que presenciaram o fato.

“Peço desculpas se me excedi, são coisas que acontecem no futebol. Não somente para Messi. Não foi um bom exemplo, como jogador profissional não pode acontecer esse tipo de coisa em um campo de jogo. Tenho a humildade para reconhecer porque, em toda a minha carreira, fui uma pessoa muito honesta e correta. São coisas que o futebol te permite, você fica bravo pelo que aconteceu. Não tenho problemas com Mess nem com ninguém, só me doeu perder dessa maneira”, explicou o atacante do Cruzeiro.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©