Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Moreno quer manter escrita diante da Argentina

Marcelo-Moreno-planos-Rolando-López-novo-presidente-FBF-Futebol-Latino-26-01
Foto: AFP

Não bastasse por si só estar em campo na maior vitória da seleção da Bolívia sobre a Argentina (6 a 1 jogando em La Paz nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010), os números de gols marcados do atacante Marcelo Moreno contra a Albiceleste são consideráveis.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Campanha de igualdade racial tem forte depoimento de nome da Juventus
Conmebol define datas dos sorteios da Libertadores e Sul-Americana

Das oito vezes em que o jogador enfrentou o selecionado argentino, cinco delas foram pelas Eliminatórias e, em quatro oportunidades, o camisa 9 balançou as redes. Por isso, em entrevista ao site oficial da Federação Boliviana de Futebol (FBF), Marcelo garantiu que o fato de estar em disputa do que pensa ser seu último ciclo rumo a um Mundial não diminui a vontade de manter a escrita.

“Sem dúvida que vai ser minha última Eliminatória, mas a vontade de fazer gols na Argentina segue intacta. Sei que fazendo gols vou ajudar a minha seleção, espero que possa fazer e espero que possa repetir os números anteriores contra eles para ajudar os meus, dar uma alegria ao meu país que é o que quero nesse momento”, pontuou o atacante do Cruzeiro.

A confirmação se Marcelo Moreno conseguirá atender aos seus próprios anseios se dará nessa terça-feira (13) às 17h (horário de Brasília) em encontro no estádio Hernando Siles válido pela Rodada 2 das Eliminatórias. Enquanto a Argentina estreou batendo o Equador por 1 a 0 em La Bombonera, os bolivianos foram duramente goleados na NeoQuímica Arena pelo Brasil por 5 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *